Translate

26 de julho de 2012

Sneakers

Lindonas,

Como não falar dos sneakers?
Parece que vai demorar mais um pouquinho para eles sairem de moda... estou esperando... hehehe
Não sei se vcs estão lembradas que a poucos anos atrás os tênis com plataforma estavam muitoooo na moda! Mexeu, virou, colocaram umas cores, e eles estão ai de volta!
Eu gosto, são confortáveis, práticos... mas não combinam comigo, na minha opinião me encurtam as pernas e eu sempre tento evitar essa ilusão de ótica pois já tenho as pernas curtas! hehehe
Mas na maioria das meninas fica bem legal!
E vcs meninas!?
Se tiverem mandem fotos que posto no blog!





amodoro vcs!

bjo bjo

Um comentário:

  1. Eu tb não sou muito fã! acho o formato muito "grosseiro" e acredito que a pessoa tem que escolher muito bem a roupa pra pode combinar! Mas que usa diz que é confortavel

    ResponderExcluir