Translate

10 de julho de 2012

Para sempre Aline

Como é difícil começar... a muito tempo que planejo um blog, só que como tudo na vida, tem que se dar um primeiro passo, e como é complicado, parece que sempre tem alguma coisa mais importante para se fazer!     


Pensei no que gostaria de escrever, e...    gostaria de falar sobre muitas coisas, e também quero muito dar conselhos, responder perguntas, pois com o tempo percebi que amo ouvir as pessoas e aconselhar, adoro ajudar de alguma forma, nem que seja dizendo "vai passar", é sempre bom ter alguém que nós entenda..  e simplesmente de uma palavra de conforto.... 
mas também quero falar de moda, (que é o curso que eu faço), de compras, que eu adoro, de receitas...  é um cantinho para chamar de meu, e que todos que gostarem serão super bem vindos...


(voltando)....então depois de muito planejamento e reflexão, e muito pensar num nome (que não existisse cadastrado), criei o "Para Sempre Aline" ...não sei bem da onde veio essa idéia, mas me remete a contos infantis, poesia, coisas boas e bonitas, um pouco lúdico... e principalmente que vou ser para sempre Aline, não a mesma... mas única... pois todos somos únicos! 


Como eu sei que as minhas amigas vão ser as primeiras a ler para dar um apoio moral hehehe... já quero agradecer ao apoio das amigas e dizer que super aceito sugestões, e já estou respondendo perguntas. 




Obrigada a todos! 
super bjooo


Aline Antunes 

2 comentários:

  1. O que falar da Aline....
    Ela é a Best e eu sou a Friend
    É uma super amiga e ótima conselheira meeeeeesmo
    Amiga te desejo tooooodo sucesso e que você possa realizar todos os teus sonhos.
    Te Amoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não existe Friend! amo tu muitão! obrigada pelo apoio e carinho! bjo bjo

      Excluir