Translate

24 de julho de 2012

Projeto verão 2013

Meninas lindas,

to enrolada nesse projeto verão 2013, e vcs!?
Estava pensando em começarmos juntas!
Eu vou começar fazendo a dieta da proteina por 5 dias, malhando leve para não morrer e beber muita água todos os dias! Como estou "naqueles"dias, decidi adiar uns dias, pois sempre fico com cólica e muito enjoada, então vou começar dia 30, é bom tb pq começam as minhas aulas da faculdade, vou preparar algumas comidinhas proteicas e postar fotos, depois é manter... enfim... é bom ter um equilíbrio!
Mas vamos trocando experiências! Eu amei a idéia e vcs!?

amodoro vcs!

bjo bjo




                                             Eu e meu filho Didu



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Challenge accepted!! Fazer dieta sozinha não é nada bom, assim podemos uma apoiar a outra!

    ResponderExcluir