Translate

24 de julho de 2012

Meu trio!

Olá lindinhas,

Então, olhando minha mesa, vi que tem 3 produtos que não paro de usar e não desgrudo mais,
curiosas?! hehe
Mas é bem simples, primeiro é um álcool gel para as mãos da Protex, eu gosto muito, sinceramente, sempre que estou na rua eu passo muito, pq tenho muito medo da gripe H1N1, que esta bem forte aqui no RS, depois para compensar esse tanto de álcool nas mãos, passo um creme de lavanda  da Crabtree e Evelyn, muito bom e cheiroso! Mas o terceiro item foi um achado..... e um batom hidratante para os lábios da Uriage..... com esse frioooo..... to sempre passando, e quando esqueço, passo um creme esfoliante no banho e depois passo esse batom... a boca fica perfeitaaaaa! 
que produtos vcs não largam meninas!?


























amodoro vcs!!!


bjo bjo 

Um comentário:

  1. lindo blog, adorei, é uma menina de mil e uma utilidades, bjs da Marcia e da Niki

    ResponderExcluir