Translate

27 de julho de 2012

Shampoo para dar volume!


Olá meninas,

 Hoje eu usei um Shampoo e condicionar que eu amooo, o Catwalk by Tigi volume collection! Eu tenho pouco cabelo e as vezes enjôo dele sem movimento, chapado na cabeça hehehehe! Quem tem pouco tb sabe do que eu estou falando... Então para ficar que nem a Elba Ramalho hahahaha nem tanto... Mas para dar um voluminho eu uso essa dupla e depois passo um secador com a cabeça para baixo (sim, só meninas sabem o que significa isso!) Hehe 






 Gostaram da dica!? 

Adoruu vcs!


Bjo Bjo
Resultado do cabelão! 




5 comentários:

  1. Ficou show! Se eu usar, com certeza ficarei com muito mais volume que a Gal Costa! hahahha
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Gata garota, onde podemos comprar essa maravilha que não deixa o cabelo colado na cabeça? Hehehehe!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Então meninas! tem vários sites que vendem, mas eu recomendo comprar no Uruguai pois sai bem mais em conta! e como não se usa todos os dias mesmo! dura muito tempo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Meninas sei que nem toooodas temos a oportunidade de ir para o uruguai, entao tem sites que voces podem encontrar esse produtos, um dos sites que sempre compro algo e sei q chegam as coisas que compro, principalmente shampoo é o morangão, se nao me engano esse shampoo custa 53,00 entao vale bastante a pena comprar pelo site tb.
    Beijinhos e espero te-las ajudado.
    Segue abaixo o endereço do site morangao:

    http://br.strawberrynet.com/main.aspx

    ResponderExcluir
  5. Boa Jô, obrigada pela dica! vale a pena mesmo! bjo bjo!

    ResponderExcluir