Translate

24 de julho de 2012

Calça Tie Dye

Meninas,

vou ter que falar nessas tal calças "tie dye" que muito usei quando adolescente, e simplesmente chamava de calças "manchadas de clorofina" (água sanitária).
Na verdade essa tendência é muito mais antiga do que eu, essas calças eram usadas por hippies nos anos 60... então tudo é copiado! #fato

O que a maioria pensa: - Ahh que diferente.... muito legal mesmo! Quero uma!
O que eu penso: - Não vou usar mesmo! hehehhe


hehe! ai gurias, acho bacana, muitas de vcs nunca usaram, mas eu sempre fui rebelde sem justa causa e com 15 anos já manchava minhas calças com cloro, me nego a usar isso de novo e ainda pagar uma fortuna por uma calça que na próxima estação já vai ter saído de moda, mas eu sei fazer, quem quiser ensino!
Muitas famosas aderiram a essa moda! e por isso virou moda! meio óbvio...
Roubando a frase do meu pai: -desde que inventaram a roda, tudo roda!
E a moda é uma prova disso! Mas eu amo moda mesmo assim!
Como uma estudante de moda pensa assim? Não sei! hehehe!

E vcs?! se já compraram ou fizeram me mandem fotos e/ou comentários!

amodoro vcs!

bjo bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário