Translate

9 de abril de 2013

Nail Art: Esmalte Neon

Olá meninas!!

Hoje trago pra vocês um esmalte neon, a marca é importada: Laushine.
Quando fiz a unha acabei esquecendo que ele era neon e nem dizia nada nele, então acabei achando que a cor era bonita mas não valia o sacrifício. Por que digo isso? Achei muito difícil de aplicar, uma tristeza pra remover os excessos, sem contar que ele não cobria bem.
Eu ainda estou com uma das minhas unhas roxinhas devido ao machucado de janeiro, então eu apliquei um glitter da Hits pra tentar disfarçar.
Como eu tinha esquecido que ele era neon, a surpresa veio quando eu fui me deitar. Apaguei a luz e alguns segundos depois elas estavam brilhando no escuro!
Infelizmente acabei esquecendo de tirar foto dele no escuro... Fico devendo.
Mas, seguem as fotos que fiz dele durante o dia.






Espero que gostem!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário