Translate

17 de abril de 2013

Meu segredo: Shampoo BomBa



Olá meninas,

Hoje decidi contar para vocês o segredo dos meus fios hehehe! Na verdade é só mais um dos truques que faço e tenho certeza que funciona!

Dentro de um vidro de Shampoo (qualquer marca) eu coloco 1/3 de Bepantol liquido e 1/3 de Monovin A (que se compra em Agropecuária)!
Simmmm, eu sei, parece loucura! hehe
Mas não é.. O cabelo fica forte hidratado! E tem mais... eu reparei que as unhas também!
Desde que comecei com essa "poção maágica" Hehe minhas unhas estão fortes e quase não quebram (comparando ao que eram!) ... a explicação é simples: o contato que as unhas tem com a vitamina na hora de lavar o cabelo!
Já li que é furada! Por isso decidi testar por um longo período antes de postar aqui para vcs! E na minha opinião? Funciona mesmoooooooo!

Vale a pena tentar! Espero que gostem!


Bjo bjo,

fiquem com Deus e até a próxima!





Um comentário: