Translate

29 de abril de 2013

Dica do Dia: Desodorantes

Olá meninas!

Hoje trago para vocês dois produtos que tenho usado ultimamente, e estou amando:


Como eu agito o dia inteiro (vida de Arquivista não é tão fácil quanto parece... hehehe) e transpiro muito, preciso de bom desodorante. Comprei o Rexona Clinical há quase um mês, estou adorando e ele está mais do que aprovado!

O Desodorante Hidratante de Banho com enxágue - Macadâmia, Natura da linha Todo Dia, foi um presente de formatura. Tenho usado há algum tempo, ele deixa a pele bem macia e cheirosa. Sem dúvidas é uma ótima alternativa pra quem está sempre correndo e não tem tempo de passar hidratante corporal toda vez que sai do banho.

Tenham uma ótima semana!
Grande beijo!



2 comentários:

  1. Oi!Eu uso o Rexona Clinical há mais de um ano e ele é realmente maravilhoso!!O melhor é que o cheirinho é suave, mas muito agradável e não "concorre" com o perfume. Vou experimentar a dica n.º 2!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi! É verdade, o cheirinho do Rexona é muito bom! Tenho certeza que vais adorar o desodorante corporal. Um grande beijo!

    ResponderExcluir