Translate

29 de agosto de 2012

Unhas Ombré

Olá meninas!

Há algum tempo as Nail Art começaram a fazer o maior sucesso. Confesso que demorei um pouco pra aderir à moda... Mas, desde o momento em que resolvi pedir para minha manicure fazer a primeira florzinha, eu acabei caindo de amores.
Adoro fazer minhas próprias unhas, é uma verdadeira terapia.
Mesmo assim, uma vez ao mês eu vou na manicure, pois sempre tem alguma coisinha que a gente não consegue arrumar...

Na semana passada, resolvi testar um esmalte da Impala que havia comprado juntamente com o Preto Fosco da Risqué, que usei para fazer Border Nails e Francesinha com Animal Print.



Passei duas mãos do esmalte Patchwork, da Linha Trem da vida (Impala), achei que tinha ficado um pouco sem vida, então fiz um Ombré usando o esmalte Luzes Holográficas (Mohda). Mas confesso que só fiquei satisfeita com a cor após passar o Top Coat da Avon.

Dica: Top Coat é o segredo para ter unhas mais brilhantes e faz com que os esmaltes durem mais tempo nas unhas!

Espero que vocês gostem!!
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário