Translate

16 de agosto de 2012

Dica para cabelos loiros ou com mechas!


Amores,

Hoje eu trouxe a dica de uma amiga, que é linda e loira, o cabelo dela é lindoooooo, e super bem cuidado, então ela que meu deu a dica desse shampoo para o cabelo não ficar amarelado. Vou colocar aqui o que ela me escreveu.


"O Shampoo Loreal Silver, se usado uma vez por semana, tira o tom amarelo dos cabelos loiros e deixa um tom mais acinzentado, porém seu Ph é muito alto e abre muito a escama do cabelo, sendo importante usar um bom creme hidratante após lavar com o shampoo ." Alessandra Fucolo.



L'ORÉAL SILVER

Obrigada Ale pela dica!

Espero que tenham gostado!


bjo bjo 





Um comentário:

  1. Ai, estou com um problema de cabelos brancos, inesperadamente, "surgiram" terríveis cabelos brancos... e não são poucos. Preciso de ajuda, sou morena gosto de ser morena, porém acho o fim cabelos brancos tingidos de castanhos... afff. Estou pensando em clarea-los, mas tenho medo também. Preciso de ajuda, idéias meninas, sei que são ótimas nisso! Bjus

    ResponderExcluir