Translate

21 de agosto de 2012

Receita: Suco verde




Olá meninas,


Hoje voltei a tomar o famoso suco verde! Eu tinha dado um tempo (tempão na verdade) hehehe!
Eu gosto muito do sabor então fica fácil tomar todos os dias, acho muito refrescante e me dá uma sensação de saciedade, eu tomo geralmente depois do treino! E o mais importante... auxilia na redução de peso pois acelera o metabolismo, queimando calorias e dando energia,  também ajuda o funcionamento digestivo! Espero que vocês gostem! 




Receita de suco verde:

Ingredientes:

2 folhas de couve
1 maçã
1 limão
700 ml de água gelada
Adoçante 


Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador  com casca, coar e colocar adoçante à gosto.



Gostaram lindas!? 

adoru vcs!


bjo bjo







Um comentário:

  1. Já anotei a receita, vou fazer e posto o comentário sobre o resultado.

    ResponderExcluir