Translate

28 de agosto de 2012

Proteção também no inverno


O inverno já está acabando e pessoas como eu de pele branquinha como leite, depois de uma certa idade (já estou nos 30), precisam se preocupar com as tão indesejáveis manchas na pele. E não tem jeito, tem que passar protetor solar todo dia. Então segue a minha dica de proteção: protetores Anthelios AC Protetor dupla ação antibrilho FPS40. Eles possuem duas versões antibrilho e a outra com cor. Eu estou usando a versão com cor no dia a dia, já que não tenho o hábito de maquiagem mais elaborada pra trabalhar, então ele serve para uniformizar a pele e proteger.  Vale a pena experimentar.





2 comentários:

  1. Adorei a dica amiga! ta mandando muito bem! love love! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu usava o AE por indicação de um dermato,mas deixava minha pele muito "brilhosa".Parei de usar e até a oleosidade da minha pele melhorou.
    Bjs minha Marquinha!Tô com saudade!
    Gabi

    ResponderExcluir