Translate

5 de junho de 2013

Presenteie de uma maneira diferente

    Existem muitas maneiras de presentear alguém, mas inovar pode ser bem divertido!
    Independente do conteúdo do pacote, planejar uma maneira diferente de entregar o presente para seu amor pode render uma boa brincadeira entre o casal.

Há alguns anos atrás, meu marido me entregou diversos bilhetinhos durante o dia do meu aniversário, e a cada novo bilhete haviam recomendações para procurar um novo presente escondido. 

No ano passado, eu resolvi usar a ideia que ele teve e montei uma brincadeira de Caça aos Presentes:


Numerei 8 envelopes, coloquei corações, mensagens fofas no verso... Junto de cada envelope havia um presente (ou chocolates) e dicas para encontrar o próximo, e eu sempre indicava se estava "quente ou frio", sabe aquelas brincadeiras de infância? 







Ficamos mais de 30 minutos nessa função, ele adorou! E a cada presente eu ganhava beijos, abraços e sorrisos... Foi muito legal!

Surpreender as pessoas que amamos é sempre bom e faz bem!
Use a criatividade e surpreenda também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário