Translate

2 de junho de 2013

Mico no Dia dos Namorados? Não pague!!

Gurias... sou nº1 em cometer gafes, quem convive comigo sabe bem que vivo pagando mico, baaaaaaaaaaaahhh... Cada um... pena que não dá pra contar aqui... Mas o foco não são meus micos, hehe...  Pensando em vocês, elaborei algumas situações que NÃO poderão ocorrer naquele dia tão esperado pelas meninas, siiim pelas meninas, por que se alguém tiver um namorado mega ansioso pelo Valentine's Day, case, do verbo casar, aham!! hehe



1º Falta de Depilação: Bobagem?? Dia 12/06 é quarta... Programem-se, não deixa pra última hora, vai que não dê tempo? Por isso estamos aqui antecipadamente, para lembrar dos detalhes do dia, ok?

2º Cesta de Café da Manhã á Tarde: Não dá né? Foi tipo tentar remediar... me esqueci de manhã vou mandar a tarde mesmo, quer um conselho? Não manda, compra um creme para as mãos na Panvel, muitooo melhor.

3º CARTÃO PRESENTE: Foi em CapsLock para ver se marca mesmo, outras datas são aceitáveis, mas essa é a única data que eles/elas podem se puxar, então capricha!

4º Porta Retrato: Deixa pra marcar o território em outro dia, não pague esse mico... vale depois uma foto do dia juntinhos, num porta retrato boniiiito, mas depois, não de presente e sim de lembrança.

5º Cama, Mesa e Banho: Eu não deveria, mas deixo assim subentendido... só se for na cama na mesa e no banho, hein?! Daí vale, fica legal... qualquer coisa fora desse contexto, é mancada!

6º Tele Mensagens: Meninas... Vai dizer tele mensagens é legal pra quem? Só para o dono das tele mensagens... ééé... de zoação com amigo de aniversário, para aquela tiazona alto astral, até vai... agora de Dia dos Namorados?? Vale mais uma declaração no Face, podem ter certeza que tem muuuuuito mais alcance.

7º Pelúcias Enormes: Essa eu posso contar, ganhei uma pelúcia enooorme de presente, sim, para acompanhar... um pijama do piu - piu, hã? tá rindo? o que eu fiz com os dois presentes? a pelúcia encheu de pó no meu quarto, ocupando um baita espaço e me atacando a rinite, o pijama?? usei.. minha mãe usou também, mega sensual #sóqnão... eu quero ir para o próximo..

8º Faltar Grana: Certifiquem-se que está tudo na carteira, dinheiro, cartão, cheque, até documentação necessária para abrir um crediário se for o caso, mas nunca, nunca, saia desprevenido até por que, nesse dia tu vai querer tomar o vinho especial da casa, saborear o prato do Cheff e isso pode fugir do orçamento pré determinado.

9º Tudo Velhinho: Sim, tua amada merece uma bela cueca novinha, aquela camiseta sem furinho, a meia justinha na canela, sabe isso é uma forma de carinho também e tu menina/mulher, hoje é o dia daquela lingerie especial, da meia calça nova, (Junho=frio=meia calça), da pele cheirosa, do cabelo lavado... e daquele teu perfume que deixa ela/ela, piradinhooo, hehe

10º Falta de Camisinha: Não pague esse Micão hein!! Mico do ano!


VALORIZE A VIDA!



Bju Bju

Sabrina Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário