Translate

1 de junho de 2013

Dica do dia: Malhação


Olá amores.

Hoje vamos falar de malhação (e não é a novelinha do plim plim) hehe! Chega de preguiça ou arrumar desculpa e adiar as atividades físicas. Vou falar 5 passos que eu considero importantes para que sua atividade se torne um hábito prazeroso e não uma obrigação desgastante.

  1. Descubra uma atividade que você goste (ou que considere menos pior) hehe;
  2. Tenha dia e horário fixo para se exercitar (caso contrário fica fácil dizer “ahhhh eu vou amanhã” e nuncaaa mais);
    Eu falo por experiência própria
  3. Não comece várias atividades ao mesmo tempo, todos dias, todo dia, incansavelmente (isso só vai fazer você enjoar mais rápido e acabar largando tudo);
  4. Não comece uma dieta super restritiva junto (é possível que se sinta cansado e indisposto). Faça uma dieta equilibrada, de preferência elaborada especialmente para você por uma nutricionista;
  5. Tenha foco!!! Pense que em pouco tempo os resultados irão aparecer (e quanto mais isso acontece mais vontade você tem de continuar).

Meninas, podem ter certeza de que eu sei o que é fazer uma pilha de roupas em cima da cama na hora de sair pelo simples fato de achar que nada fica bem... colocar aquele jeans e ele simplesmente nem chegar perto de fechar... affff...
Fazer as pazes com a auto-estima é ótimo, na minha opinião se trata de qualidade de vida (saúde e bem estar).
Não estou falando em números de manequim (cada um tem o seu objetivo) mas de estar saudável e de bem consigo mesmo.
Espero que tenham gostado!
Então vamos começar o projeto verão 2014?!
Eu já comecei.

Beijo beijo
fiquem com Deus
e até a próxima
Perguntas aliantunes@msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário