Translate

29 de junho de 2013

D.O.Y.D.A por esmaltes.

Já conhecem a D.O.Y.D.A por esmaltes? Conheci fazem umas duas semanas o que falar sobre?
Vamos lá, as cores são lindas e uma das coisas que eu gosto muito é estar com um esmalte na mão que não seja comum, tipo olharem para minha unha e perguntarem: Que cor é essa? Qual marca? Gosto do diferente, e a D.O.Y.D.A traz essa novidade de cores.
Mostro pra vocês a linha CREMOSO, a mais tradicional da marca.

A cobertura do esmalte não deixa a desejar, ou melhor é impecável, duas camadas cobrem perfeitamente, não fica falhas como costumo ver em outras marcas. Além disso parece que ele fica envernizado, fica lindo de verdade.





A cor Maria foi minha escolhida, ela é um vermelho rosado ou rosa vermelhado, juro que não descobri ainda, hehe.
Cores lindas e diferentes, cobertura perfeita, nota-se que é um esmalte de qualidade... Será que isso é o suficiente? Quem não quer um preço camarada? Eu quero! Esse vidro que contem 11ml custou R$15,00, não é muuuito camarada não mas também não procurei em outro lugar para saber se havia mais barato, curti esse e comprei sem pesquisar. Agora é que são elas... Vale a pena pelo valor pago? Na minha opinião, só deixou um pouco a desejar na durabilidade... mas farei outros testes, talvez os produtos que eu usei junto na aplicação interferiram. Mas recomendo, a última observação do produto, ele não exige muitos dons de manicure para ficar com bom acabamento, parece que ele toma conta disso sozinho.

Um beijo grande!!

God Bless :)

Sabrina Afonso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário