Translate

29 de maio de 2013

Dica do dia: Xô cólicas!!!

Olá meninas, Quem me conhece sabe o quanto eu sofro com as cólicas menstruais, é muito triste ter que parar a vida por causa dessas dores terríveis! Mas no mês passado eu descobri um remédio que simplesmente nunca mais fico sem (e olha que já tomei muitos)! Eu geralmente tenho dores abdominais e nas costas ( não sei pq)! O santo remédio é o BuscoFem ibuprofeno 400mg e eu tomo de 12 em 12 hs assim não dá tempo da dor voltar. E já coloco para um alívio imediato a famosa bolsa de água quente (a cólica é uma contração e com o calor acaba relaxando), mas agora chega a parte consumista da postagem (mulheres hehe) ontem na farmácia me deparei com lindas e coloridas bolsas de água quente da Mercur, óbvio que comprei uma rosa para mim hehe, ela vem com uma capa que pode ser personalizada! Claro que eu amei! E ainda peguei mais umas idéias de capa (para fazer em casa)! Vamos ser meninas de estilo até com cólicas... Hehe! Lembrando que uma bolsa quentinha nos pezinhos com esse frio tem o seu valor! Bjo Bjo, fiquem com Deus e até a próxima! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário