Translate

22 de maio de 2013

Dica do dia: cabelos brilhantes

Olá amores! Hoje trouxe dica de dois produtos que eu conheço a muito tempo, mas não tinha usado mais! E essa semana encontrei na loja de cabeleireiro! O primeiro é uma pomada finalizadora da Salon Line, eu tenho usado depois do secador, eu já postei aqui que odeio usar o secador, e é verdade, mas com esse frio... Me obrigo... Hehe! Eu passo uma quantidade pequena e hidrata muito mesmo! A indicação é para antes da chapinha, então para quem vai fazer depois do secador, fica perfeito. O outro produto é da Capicilin, leite disciplinador e alisador, para ser usado com o cabelo úmido, mas pq usar?!? Na minha opinião ele é mais leve que outros cremes de pentear, e pq hidrata e ajuda a não arrebentar o cabelo ao pentear, normalmente eu não gosto de escovar o cabelo molhado, mas como tenho usado o secador, a saída é usar o creme mesmo... Pq se usar o secador com o cabelo enredado!!! Já era! Hehehe! Lembrando amores, que tudo é quantidade, (passe conforme a quantidade de cabelo) e passar sempre da altura da orelha para as pontas (raiz nunca). Tenho certeza que vocês vão gostar! Custo beneficio ótimo! Hehe! Bjo Bjo, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário