Translate

6 de maio de 2013

Comprinhas: Esmaltes da Kelly

Olá meninas!

Há algumas semanas eu postei um esmalte lindo que havia comprado, era um dos esmaltes artesanais da Kelly, conhecidos como EDK.
Eu simplesmente me apaixonei por ele, e acabei encomendando mais quatro lindinhos:


O Lonely Is The Night e o Loosho, podem ser usados sozinhos ou com alguma base por baixo. O Loosho eu usei no B-Day da Camila, acabei esquecendo de tirar foto dele na mão, ele é muito lindo e durou praticamente uma semana inteira!!!
O Phoenix é Liquid Sand, assim como o I Love Vampires.
O Wolfsbane possui a base transparente e é repleto de glitters bem pequenos.

Eu estou completamente apaixonada por eles, e vocês o que acham?

Um grande beijo e desejo a todas uma semana maravilhosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário