Translate

22 de agosto de 2014

Meu seriado: Sons of Anarchy para o findi



Olá amores,

Olha eu aqui outra vez... hehehe
Então, para quem não sabe eu sou uma amante de seriados, meu tempo livre é dedicado a filmes e séries, House, Dexter... e muitas outras... detalhe é que sou bem eclética... hehehe
Mas a minha dica de hoje é "Sons of Anarchy" SIMMMMMM é uma série radical... (risos)

Basicamente, é um grupo de Motocross (SAMCRO) que ajuda no tráfico de armas, me lembra ao "Poderoso Chefão" atualizado, eles tem milhões de conexões com traficantes e outras "famílias"  (gangs e grupos  (máfia mesmo)...
 bom... eu sei é que eles estão sempre se enrolando em confusão, sabe lei da ação e reação? 
... é o tempo inteiroooooooooo... tudo tem uma conseqüência, nadas passa em branco (e gira muito rápido) ... quando eles saem de um rolo, entram em outro... 
Jax Teller, filho do fundador do grupo é o protagonista e não tem #comonãoamar hehehe
Todas as temporadas (depois da segunda), é uma surpresa atrás da outra... acho que nisso lembra
a Dexter... assistam para saber mais...

Eu assisti as primeiras temporadas no NETFLIX, e agora estou no megafilmeshd.com 
num próximo post falarei desses dois queridinhos também... 

Continuando... a série tem umas "tiradas" incríveis ... a primeira têmpora não é lá essas coisas, 
mas o restante é demaisssssssssssss, já estou na sexta e não consigo parar de ver, confesso que tem algumas cenas fortes que eu cubro os olhos (sou bem mulherzinha hehe), mas adoro e não deixo mais de ver (no meu pouco) tempo livre!!!! 

Para quem também é muito radical... vale a pena assistir...
e para quem assim como eu não é... hehe 

um super beijo





"Não sabem quem somos até nos conectarmos com outra pessoas... seres humanos melhores quando estamos com a pessoa com quem devemos estar..."
Tara (par do Jax)






"Meu velho diz que só há duas formas de lidar com as mulheres... ou vc conta tudo, ou não conta nada..."
Opie (esquerda)
(melhor amigo do Jax)


Gemma, mãe do Jax (motherfucker) ela é demais...


Algumas imagens do Charlie Hunnam (Jackson Teller)
SIMMMM ele foi um dos cotados para ser o Sr. Grey...





Nenhum comentário:

Postar um comentário