Translate

12 de agosto de 2014

Hidratar o corpo no Inverno

Olá meninas!

O inverno está rigoroso este ano, pra variar, né?
Mesmo com o frio (principalmente no frio) é importante manter o corpo hidratado,  pois nossa pele fica mais sensível nessa época do ano.
Sabe o que eu faço pra não "morrer de frio" passando creme após o banho? Além do sabonete hidratante, eu alterno entre esses 4 produtos:


1- O Boticário. Nativa Spa - Óleo hidratante Ameixa: esse óleo é incrível, deixa a pele muito macia e bem cheirosa.
2- O Boticário. Egeo Woman Dolce - Marshmallow de banho: eu amo o fato de ter um hidratante de banho que posso usar com um dos meus perfumes favoritos (a linha ainda possui desodorantes, body splash, etc).
3- Natura. Todo Dia - Cereja e Avelã: eu já gostava dos desodorantes de banho da marca, mas essa versão é maravilhosa! Dá vontade de comer. A fragrância é mais suave do que os 2 acima, então eu geralmente opto por ele no dia à dia.
4- Panvel. Spa Harmonia - Espuma de banho bifásica: uso quando estou curtindo o banho sem pressa, pois é bem líquida e precisa de esponja. Mas, o cheiro é bem suave e deixa uma sensação gostosa na pele (lembrei daquela propaganda de repelente...

Viram? É fácil manter a pele bonita durante o inverno. 
E quase todos são bem acessíveis (menos de R$30).
Um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário