Translate

28 de agosto de 2014

Criolipólise funciona?

Seduzida pela fórmula mágica para perder as gordurinhas localizadas me submeti a uma nova técnica do mercado estético chamada CRIOLIPÓLISE (congelamento das células de gorduras). Parecia tudo muito simples, uma hora de tratamento e em 90 dias a gordura do local escolhido para o tratamento desapareceria do organismo. Pois bem, como foi a sessão: Cheguei na clínica estética, fiz as fotos do antes e deitei na maca para iniciar o procedimento. A esteticista passou um gel da minha barriga, colocou uma manta por cima e logo depois uma máquina esquisita sugou a minha barriga como se fosse um grande aspirador fazendo com que minhas gorduras tomassem forma de uma barra (tipo de ouro, aquelas que valem mais que dinheiro), se doeu? Pra caramba!!! Tá certo que sou sensível a dor... Tipo, morro de dor pra depilar a virilha, fazer sobrancelha, limpeza de pele... Logo depois da sugação veio uma sensação de aquecimento e então começou a congelar, pensa em um pacote de gelo na tua pele é exatamente essa a sensação... aquela queimação ardida do gelo, até que a pele amortece e para de sentir qualquer coisa, fica até confortável. Na hora que ela tirou o aparelho ela tapou minha barriga para que eu não pudesse ver, pois ela disse que as pessoas se assustam com a barriga congelada. Recebi uma massagem pra desmanchar o efeito do congelamento que foi bem dolorida e fui pra casa com a barriga vermelha e ardida. Fiquei com dor uns 3 dias, uma semana depois fiz drenagem linfática pra ajudar a eliminar o inchaço. O preço disso tudo? R$600,00.  E o resultado? Sinceramente senti que joguei meu dinheiro no lixo... Estou bem próxima de completar os 90 dias e não vi alteração alguma, nada, nadinha mesmo! E olha que li maravilhas em blogs e sites, mas poucas pessoas davam seu relato após os 90 dias... Então não recomendo! Quer perder barriga? Boa alimentação e exercício físico... Não consegue? Faça uma lipo! :(

O aparelho começando a funcionar
Logo após a retirada do aparelho, ainda com a manta protetora.

Gorduras congeladas antes da massagem, isso ela não deixou eu ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário