Translate

6 de março de 2014

Moda: Voltando com tudo! Pied de poule

Olá amorecas,

Hoje estava procurando nas potagens do blog o "Pied de poule" (pé de galinha) pq jurei que até já tínhamos feito um post com essa moda... que vem do inverno passado e volta com tudo...
Na verdade, eu lembro de quando era pequena, ver minha mãe e vó usando peças com essa estampa Lushoooo... Sim, eu acho bapho demais, mas tomara que não fique que nem as calças listradas e caia demaisssssss no gosto da galera (se é q vocês me entendem hehehe).
 Enfim, eu já tenho até um "casaquinho" do inverno passado que vai ser bem aproveitado essa estação tb... hehe...
O bom desse vai e volta da moda é que TUDO vale e sempre temos alguma peça da outra estação... Na verdade nem tenho muito o que falar dessa estampa "gracinha"que volta pq afinal de contas, "quase" todas vocês devem ter também.... Mas é só pra avisar que podem tirar a peça do armário que vai bombar e muitooooooo mais esse ano!

Um super beijooooooooooo
fiquem com Deus.











Nenhum comentário:

Postar um comentário