Translate

26 de novembro de 2013

Dividindo com vocês: Minha decoração de Natal

Oi meninas, primeiro quero dizer que simplesmente sou uma fã de decorações de natal, então essas regras não se aplicam na minha casa hehe, por mim eu deixaria a casa o ano inteiro cheia de enfeites natalinos de tanto que amo essa época (aloka)... Mas enfim, vamos lá:  quando colocar os enfeites de natal? Dia 30 de novembro (eu coloco pelo dia 10 hehe) Quando tirar os enfeites? Dia 6 de janeiro (eu sempre me passo também)... Eu acredito que essa é uma época de renovar a fé, de mudança de astral, meditação, reflexão, um momento de começar a rever tudo que passou durante o ano, de se propor "fazer diferente" ... Penso ser mágico, então pq não estender esse momento...? 😊😉 vou dividir algumas fotos da minha casinha com vocês! Bjo bjo, fiquem com Deus e até a próxima. 😘😘😘💗💗💗

















Nenhum comentário:

Postar um comentário