Translate

13 de novembro de 2013

Dica do dia: californianas em casa

Oi meninas,
minha dica de hoje é uma mudança de visual em casa, barata, rápida e prática... Como?! Com Imédia Excellence Californianas da L'oreal! Posso dizer o seguinte Dá CERTO, não precisa muita habilidade, E se compra em qualquer farmácia!
Dica: tem que ir cuidando a cada 5 minutos, pq faz diferença no tom, e nas partes que o cabelo é virgem fica claro mais rápido. Eu deixei 30 minutos, ficou bom, mas me arrependi de não ter deixado mais, teria ficado mais Loira platinado (aloka) hehe!
Olha meninas, como vcs já sabem, eu estou sempre querendo mudar o visual (e mudo) e ja voltei p franja e mais claro nas pontas, eu penso duas coisas: cabelo cresce e se não der certo tinge. Não sei se estou errada, mas arrisco... Pq quem não arrisca não petisca... Hehe (desenterrei essa).
Qualquer duvida me escrevam. aliantunes@msn.com

 Bjo bjo,
fiquem com Deus e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário