Translate

19 de novembro de 2013

Diquinha Pet: indispensáveis para passear

Olá meninas, vou começar a escrever sobre mais uma das minhas atividades "mãe de cachorro" hehe! Eu tenho uma shihtzu de cinco anos Mary Alice, conhecida por todos como "Gorda" hehe! Ela ocupa bastante o meu tempo, por esse motivo não poderia deixar ela de fora do blog, (vcs lembram que no layout antigo até tinha um desenho dela?). Bom, minha dica de hoje são dois itens indispensáveis para os passeios que faço com ela, o "porta saquinhos" para juntar as "cacas" e o "bebedouro portátil", os dois podem ser substituídos, por saquinho de supermercado por exemplo (não preciso dizer que juntar a sujeira do seu filhote é uma obrigação sua😳), e o bebedouro por um pote e uma garrafa de água (o que não fica tão prático). Os pets sofrem muito com esse calor, então nessa época do ano fica impossível não ter que fazer uma paradinha no meio do passeio e dar uma água para seu amiguinho. Vou postar fotos dos itens. Espero que tenham gostado. Bjo bjo, fiquem com Deus e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário