Translate

9 de novembro de 2012

Nail Art: Unhas Magnéticas

Olá meninas!

Hoje trago pra vocês uma moda que já está rolando faz um tempinho, são as unhas magnéticas. Se usa um esmalte totalmente diferente, que possui pequeninas partículas metálicas, que quando entram em contato com o imã acaba criando um efeito lindo. Existem muitas marcas de esmalte magnéticos (a que usei foi da Absolute!), e variados formatos de imãs. Em breve postarei aqui no blog os esmaltes magnéticos que eu tenho.

Bom... E por que usar esmalte magnético?
Porque fica um efeito muito diferente, é uma maneira rápida de fazer suas unhas ficarem lindas, a durabilidade é muito boa e o brilho é incrível.

Essa nail eu fiz na manicure, pois ainda estou atrapalhada e não estou conseguindo tempo para minha terapia favorita. Olhem como fica:



O dourado ou verde (não sei ao certo, tenho dificuldade com as cores) que usei para fazer a filha única é na cor AA293 Or.


 E esse azul (que eu acho que é verde) é na cor AA295 Bleu.

Espero que tenham gostado!

Beijos!!



Um comentário: