Translate

22 de outubro de 2012

Nail Art: Cupcake

Olá meninas!

Depois de quase um mês, estou retornando ao blog. Esses últimos 28 dias foram decisivos para mim: entreguei meu TCC e relatório de estágio, fui para Salvador participar e apresentar trabalho em um Congresso, fui convidada para apresentar meu trabalho em um outro evento em Santa Maria, defendi meu trabalho de conclusão de curso e elaborei um projeto para poder me inscrever para o mestrado. Ufa! Ainda tenho muitas atividades até a data da formatura, mas agora eu consigo separar um tempinho para os posts. Vocês não tem ideia de quanta saudade eu senti do blog!!

Bom, vamos a que interessa:
Essa nail de hoje, quem fez foi a Juliana (minha manicure favorita) e foi feita para a minha viagem à Bahia, pois queria algo bem descontraído.
Amei o resultado, e garanto a vocês que não é difícil de fazer sozinha!


O esmalte que usei foi o mesmo que a Alê postou na última nail que ela fez, o Quase Para Sempre da Avon. Essas candy colors da Avon estão arrasando mesmo e combinaram muito com meu Cupcake! No dedo anelar, não passei nenhum esmalte no fundo, na forminha do cupcake foi usado o Beijo Adormecido, também da Avon, e já tinha usado ele antes aqui e aqui. O restante foi desenhado com tinta de tecido, podem acreditar! Esse é um segredinho das manicures, pois se errar o desenho é só pegar o palitinho com algodão, molhar na água e tirar, assim dá pra continuar sem perder tudo que foi feito!

Como foi tudo muito na correria, acabei tirando as fotos no aeroporto, e só essa ficou boa... hehehe

Espero que vocês gostem!

Um grande beijo!

Um comentário: