Translate

23 de outubro de 2012

Look do Dia: Trend coach



Olá meninas,


Hoje trouxe um look básico, faculdade, trabalho, almoço, e que combina muito com a temperatura do dia, hoje aqui (POA) está sol e muitoooooo vento (quase desisti das fotos) hehe! (tb achei q ia ficar nublado). Investi numa blusinha de lã LEVE, calça jeans, acessórios e a Trend Coach (necessária), essa peça é fundamental no guarda-roupa. Eu saio as 6:30 da manhã de casa... então ainda está "fresquinho", quando chega meio dia ta um calor (dos infernos), mas a maioria dos lugares tem ar-condicionado (haja saúde) hehehe, mas é importante ter uma peça que seja leve mas que proteja dessas mudanças climáticas. Garanto que se você não tem e adquirir vai usar inúmeras vezes em diversas ocasiões, e além de tudo deixa o visual mais "glam". A blusa de manga curta e gola alta (eu amo), também é uma peça chave, mas para quem tem o pescoço curtinho é bom tomar cuidado para não ficar sem pescoço!  Eu já me achei meio curtinha nas fotos! hehe (mas ñ me importo amo golas altas). Para finalizar, eu investi em acessórios com strass e pérolas (coloquei foto) para sair um pouco do "basiquinho". Espero que gostem. Dúvidas? me escrevam.


bjo bjo
fiquem com Deus
e até a próxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário