Translate

16 de outubro de 2012

Dica do Dia: Brilho para os Cabelos


Olá Meninas,

Hoje trouxe uma dica muito boaaaa mesmo! Eu estou simplesmente IN LOVE com esse produto... amor a segunda vista... Pois eu já tinha usado alguns anos atrás... tipo 5 ou 6... (faz tempo mesmo). E já gostava, só que nunca mais tinha comprado, muitas já devem conhecer, mas para as que não conhecem é o Ativador de escova da Ravor Crystal Collection, simplesmente maravilhoso. Eu coloco na hora de secar o cabelo (com o secador óbvio)  o cabelo fica perfeito, hidrata muito, deixa o cabelo com brilho mas sem pesar, eu que tenho cabelo fino cuido muito isso, ele é absorvido rapidamente pelo fio e fica leve. Enfim, só elogios... Vale a pena mesmo! e dura muitoooo tempo! lembrando que é para colocar só no comprimento do cabelo (orelha para baixo) hehehe! Espero que vocês gostem!


bjo bjo
Fiquem com Deus
e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário