Translate

3 de setembro de 2012

Dica do dia: Shampoo Vizcaya Blonde action

Cabelos com mechas ou luzes dão um trabalho!!! É o preço pra quem quer ser loira, então estou sempre em busca do shampo ideal. Estou bem contente com o produto que estou postando hoje, ele melhorou muito o meu cabelo. Eu estava com as pontas bem secas então o cabelo tava embaraçando um monte e demanhã parecia um leãozinho... Agora eles voltaram ao normal, estão lisinhos. Fora isso o produto ainda ajuda a manter o loiro bem claro, pois tem camomila e girassol na fórmula. To amando!!!
VIZCAYA blonde action

Um comentário:

  1. Oiii
    adoro essa marca! uso o defrizante oil free, tu juraaaa que ele vai ficar oleoso e não fica! o desempenho dele é um maximo!
    gostaria de saber se tem desse blonde o creme hidratante ou o condicionador! Pois minhas mechas tão ficando ressecadas e estão enredando com facilidade!
    Bjo

    ResponderExcluir