Translate

1 de setembro de 2012

Dica do dia: Fios brancos! E agora?


Oi meninas,

Uma leitora do blog deixou o seguinte recado:


Ai, estou com um problema de cabelos brancos, inesperadamente, "surgiram" terríveis cabelos brancos... e não são poucos. Preciso de ajuda, sou morena gosto de ser morena, porém acho o fim cabelos brancos tingidos de castanhos... afff. Estou pensando em clarea-los, mas tenho medo também. Preciso de ajuda, idéias meninas, sei que são ótimas nisso! Bjus 



Que drama né,
já começaram a me aparecer também esses fios (malditos hehe), mas bem de vez em quando, então eu arranco, hehehe!
Minha dica é colorir mesmo... se você quer mudar o visual pode fazer umas luzes ou mechas, que estão sempre em alta! E eu acredito que escondam melhor e por mais tempo os brancos!
 Lembrando que o cabelo loiro exige um cuidado maior, pois descolorir o fio danifica bem mais.
 Um opção mais rápida e simples é continuar morena e começar a usar um shampoo tonalizante na cor do seu cabelo que é menos agressivo do que a tinta e pode ser usado no banho.
Claro que você pode fazer a camaleoa e testar várias opções! hehe!
No mercado tem muitos produtos de boa qualidade e que não danificam tanto o cabelo,  de qualquer maneira uma boa hidratação vai ter que ser feita sempre!
Sofremos, não é meninas?! Ser mulher e se cuidar custa tempo e dinheiro. hehe

"Mulher não envelhece, fica loira" ;)

Mas são essas minhas sugestões, lembrando que o shampoo se pode usar em casa mesmo e as luzes devem ser feitas num salão de confiança.
Espero que tenha ajudado!
Vou colocar umas fotos para vocês se inspirarem! 














bjo bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário