Translate

2 de outubro de 2013

Cropped vamos aprender a usar?!

Meninas uma "trend" que voltou e continua na próxima estação é o cropped!!
Eu acho lindo e muito charmoso, mas temos que cuidar para que não fique vulgar!! acredito na moda sem regras, acho que o importante é usar o que nos faz sentir bem!!
O cropped (= cortado, peça cortada) se apresenta de várias formas, mas em geral ele tem uma maneira CORRETA de ser usada, um assunto muito abordado nos ateliês!!
Basta observar-mos nas baladas 80% das meninas que estão " de cropped" com a barriga toda à mostra, umbiguinhos de fora, eu particularmente não gosto e peço desculpa as minhas amigas lindas que usam assim!!!! (Risos)
A maneira CORRETA de usar o cropped é deixando aparecer a região do estômago e não a barriga inteira!!!
Foi só mais uma dica, usem da maneira que vocês se sentem melhor!!
Beijinhoss e fiquem com Deus!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário