Translate

17 de setembro de 2013

Dica: E quando o conforto supera a vaidade...

Oi meninas, faz um tempo que senti meu corpo, pernas e pés suplicando pelo conforto... Chegava em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e não via a hora de jogar meus lindos scarpins, peep toes... com aqueles lindos saltos altos pra bem longe de mim! Queria mesmo é aquele chinelinho, alpargata (sim, sou gaúcha e uso alpargatas) ou havaianas bem confortáveis pra ficar em casa! Bom, aos poucos fui descendo do salto... Os belíssimos 8-10 cm, foram se transformando em 6-5 cm e logo logo se tornaram belíssimas sapatilhas e rasteirinhas que uso para trabalhar quase todos os dias. Não foi fácil me olhar no espelho e assumir esse novo estilo, tentei não perder a elegância e o bom gosto, mas é fato, que o charme não é mais o mesmo. O andar é diferente, a postura é outra, mas gente... o conforto e o bem estar são inacreditáveis! Dá pra render muito mais e dar aquela esticadinha depois do trabalho pra bater pernas no shopping hehehhe.
Lembrando que já passei dos trinta e como diz a música da Sandy:
Tenho sonhos adolescentes 
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem...

Mas é bem importante lembrar que uma roupa ou evento mais formal exigem um lindo, elegante e charmoso salto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário