Translate

12 de setembro de 2013

Dica do dia: Bronzeada no inverno!

Olá meninas,

Muitas tem me perguntado como eu estou morena em setembro... Hehehe...
Eis que vou revelar meu segredo para vocês... Tchã Nã Nã Nã... Hehehehehe... Brincadeira...
Em primeiro lugar: Que fique bem claro que eu já sou morena, em segundo que eu sempre que posso pego um sol (só no rosto que não)...
Continuando... Eu uso auto bronzeador meninas, não tem mistério nenhum, não é maquina de bronze (como algumas perguntaram, eu sou contra isso).
Vou postar fotos do que eu uso, o que eu mais gosto é o spray da L'oreal rosto e o do corpo (são dois)! Mas também uso o Dove, L'oreal gel e Firming forever (é o q eu menos uso)... Já me falaram muito bem do da Panvel... Mas eu nunca usei... Enfim...
Tirando o spray, os outros se passa igual ao creme hidratante normal, depois deixa secar antes de colocar a roupa, tem que lavar as mãos em seguida para não ficar manchada, e a roupas ficam um pouquinho sujas hehe (brancas principalmente). Mas super vale a pena, a cor fica linda.... Cor de "cheguei de ferias" hehe!

Espero que tenham gostado!

Bjo bjo, fiquem com Deus
 e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário