Translate

17 de fevereiro de 2013

Dica do dia: Sugestão de leitura: Lola e o garoto da casa ao lado

Férias e praia foram os principais motivos que me afastaram das postagens nos últimos tempos, e agora chegou a vez da Aline dar um tempinho por aqui... Então, vim trazer a sugestão da história que acompanhou as minhas férias e fez eu dar algumas risadas e perceber algumas sensações adolescentes ainda dentro de mim. Claro que trata-se de uma comédia romântica bem adolescente, mas muito agradável e leve... Companhia ideal pra quem quer torrar no sol e esquecer da vida! A autora, Stephanie Perkins, tem outro livro,  Anna e o beijo francês, que pelo que eu li é um Best Sellers que parece ser do mesmo estilo...
Clica aqui e dá uma olhadinha no Book Trailer do livro... uma graça, bem menina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário