Translate

11 de julho de 2013

Como fazer: Como perder um homem em 10 dias







Como Perder um Homem em 10 dias

Sim, existem 10 passos que eu juro, você vai correr qualquer homem (Boy Magia ou Boy Exú) hehe!
Inspirada no filme (de mesmo nome), decidi escrever os principais erros que as mulheres cometem quando se apaixonam!










  1. Ligue no outro dia! -Adorei ficar com você, estou com saudades!
    (Esse sempre vai ser o papel do homem, ainda mais se ficaram uma única vez)


  2. Exija atenção! -Não sai agora, fala comigo, fica mais um pouco vai!
    (Não insista para sair, ver, conversar, sem saber se ele está com tempo/ocupado)



  3. Mande msgs de madrugada! -Acordei e lembrei de ti, saudade mor!
    (Em nenhum estágio do início do relacionamento faça isso, só depois de muita intimidade, (mas se acabou NÃO)


  1. Abra o coração! - Acho que estou me apaixonando por você, estou sentindo algo diferente!
    (Não fale estou gostando/apaixonado, pelo amor né)


  2. Force a barra! - Mas o que nós temos afinal?! Você está brincando comigo?
    (Não queira “dar nome" para o que nem começou)


  3. Convide para conhecer a família! -Passa lá em casa só vai estar meu pai, minha mãe, meus três irmãos, minha vó, o cachorro e o papagaio! Tem o aniversário de minha prima de 1 ano!
    (Conhecer a família é muito sério)


  4. Peça para irem juntos para a balada! -Ahhh passa aqui, ou você prefere que eu te pegue?
    (Vocês podem até combinar de se encontrar lá, mas ir juntos não, fala sério)


  5. Incomode no dia da final do Campeonato em que o time dele está na final. Não gosta de futebol? Ele deve ter uma noite dos amigos, ligue e mande msgs! (precisa explicar?)


  6. Pergunte o que ele acha de você toda hora! - Mas você acha que eu engordei!? -Estou bonita mesmooooo?!
    (Sem insegurança gata, se ele falou que está bonita é porque esta)(Eu sei que tem homens que não elogiam, mas fazer o que? Encher o saco não resolve, só corre)



  7. Planeje o casamento e os nomes dos filhos! -Quero um casal, João e Maria, gostou dos nomes?
    (hehehe sem comentários)





 Então queridas,
Porque esse post é só para meninas? É para todo mundo (vamos dar risadas)! É que homens (na maioria) mesmo afim, fogem de relacionamentos sérios (são mais cautelosos), e as mulheres (quando estão afim) se permitem mais (se jogam de cabeça hehe). Sendo assim... quando o homem tem alguma dessas atitudes, se ela achar o cara o “boy magia”, ela vai achar super romântico (algumas talvez não)... se for ao contrário, o cara vai sair correndo certoooo (só se ele estiver na mesma batida, mas então é “amor da vida”e tá tudo perfeito) hehehe!
Queridos, essa é a minha percepção (claro que tem muita brincadeira). Mas a intenção é essa... rir das coisas “bobas” da vida.


 Espero que tenham gostado!

Bjo Bjo
Fiquem com Deus
e até a próxima!

Dicas e perguntas envie:







Nenhum comentário:

Postar um comentário