Translate

19 de março de 2013

Dica do dia: Hidratação rápida


Olá amores,

A dica de hoje é um tratamento rápido da marca Dove, eu adorei, agora q estou com mechas, meu cabelo ficou um horror, o verão é ótimo... mas deixa os cabelos... vontade de passar a tesoura... mas NÃO meninas! Vamos ter paciência e hidratar muito as madeixas! Comprei para testar e amei, é um tratamento para passar no banho mesmo, um minuto e está pronto, minha primeira observação é que eu usei algumas horas antes do banho, para deixar o fio do cabelo absorver bem os nutrientes, e gostei do resultado, pq meu cabelo estava tão "palha"que... affff... hehehe! E outra, uma bisnaga dá para usar duas vezes na minha opinião, eu estou com o cabelo enorme, e deu bem tranquilo, acabei passando toda.... (não sei pq) hehe! É para ser usado uma por semana, se for usar 1 a cada 15 dias, vai render um mês e meio de tratamento, custa em média 14 dinheiros (q nem fala a Ale).  Vou postar fotos do produto e do cabelão. hehe

Bjo bjo
fiquem com Deus
e até a próxima!












Nenhum comentário:

Postar um comentário